2007
post-template-default,single,single-post,postid-2007,single-format-standard,bridge-core-3.0.5,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-29.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive

A palavra Holding está cada vez mais comum entre os brasileiros, mas você sabia que há diferença entre uma Holding comum, uma Holding Familiar e uma Holding Médica?

Holding: Uma holding é uma empresa que detém ações de outras empresas, e visa principalmente, o controle acionário e a gestão de participações em diversas áreas de negócios. Ela pode ser uma poderosa estratégia para diversificação e gestão de ativos.

Holding Familiar: É um tipo específico de holding em que o controle acionário é mantido dentro de uma mesma família. É uma ferramenta essencial para a gestão do patrimônio familiar, envolvendo empresas familiares, propriedades e outros ativos, com foco na continuidade e proteção dos interesses familiares ao longo das gerações.

Holding Médica: É uma Holding Familiar que leva em consideração a peculiaridade da atividade médica, em especial a necessitado médico criar uma Pessoa Jurídica para trabalhar (pejotização).

Entender essa diferença é fundamental para uma e estratégia de gestão patrimonial eficaz. Na minha prática, estou aqui para orientar você e sua família, garantindo que suas necessidades e objetivos sejam atendidos da melhor maneira possível.

Quer saber mais? Entre em contato para uma consultoria personalizada.

[SELO DE QUALIDADE @INHALTCOM]

Publicado em 14 maio de 2024

Categorias:
Conteúdo, Vanessa Lisboa


Vamos conversar?
Aponte o Celular ou Clique