A dor de perder um paciente
2021
post-template-default,single,single-post,postid-2021,single-format-standard,bridge-core-3.0.5,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-29.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive

A dor de perder um paciente

Costume com a morte? Jamais! Embora seja uma realidade não incomum na medicina, e especialmente na minha especialidade, não há como se acostumar com a perda de uma vida. Alguém que era tudo para alguém.

Há momentos em que sou portador de más notícias, quando os tratamentos não têm o resultado esperado ou quando a batalha contra a doença chega ao fim. Nessas horas, a dor é profunda e esmagadora.

Mesmo sabendo que o comprometimento com cada paciente é sempre o maior possível, quando eu e minha equipe enfrentamos obstáculos e limitações, também sofremos. Porque cada vida importa, cada batalha é pessoal e cada perda deixa uma marca.

O que conforta é saber que a medicina é uma busca constante pela cura. Enquanto houver recursos, continuaremos buscando incansavelmente o que for necessário e possível para aliviar o sofrimento e restaurar a saúde dos nossos pacientes.

=====
🩺Dr Danton Spohr Corrêa
CRM SC 7005 | RQE 4542

⭐Cirurgia Oncológica
⭐Cirugia do Aparelho Digestivo
⭐Cirurgia Robótica
⭐Prof UFSC

Atendimento
📞CEMAD (48) 3228-3303
📞CEOF (48) 3222-5900
📲Cirurgia (48) 99151-7680

➡Faça contato para confirmar planos de saúde e formas de pagamento

🔗drdantoncorrea.com.br
@dr.dantoncorrea

[SELO DE QUALIDADE @inhaltcom]

Publicado em 15 maio de 2024

Categorias:
Conteúdo, Danton Corrêa


Vamos conversar?
Aponte o Celular ou Clique