A pergunta recorrente: “Doutor, Qual a minha chance de cura?”
1748
post-template-default,single,single-post,postid-1748,single-format-standard,bridge-core-3.0.5,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-29.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive

A pergunta recorrente: “Doutor, Qual a minha chance de cura?”

“Qual a minha probabilidade de cura?” Esta é uma pergunta que escuto com frequência após um diagnóstico de câncer. Compreendo a ansiedade que ela carrega. Cada história que encontro em meu consultório é única, com suas próprias nuances e desafios.

 A jornada contra o câncer não é exata, e a cura está interligada ao estágio da doença, e como cada paciente, que é único, responde ao tratamento. Felizmente avanços médicos, aliados a tratamentos personalizados e abordagens cada vez mais inovadoras tem tido excelentes resultados. Mesmo pacientes com casos onde o tumor não é inicial podem ainda sim ficar curados dependendo da situação, ou prolongar bastante a sobreviva.

 Dentre tantas incertezas, o que posso assegurar é que ao longo dessa estrada atuando como cirurgião do aparelho digestivo e oncológico, não falta empenho, compaixão, fé e dedicação.

 

=====
🩺Dr Danton Spohr Corrêa
CRM SC 7005 RQE 4542

⭐Cirurgia Oncológica
⭐Cirugia do Apararelho Digestivo
⭐Cirurgia Robótica
⭐Prof UFSC

Atendimento
📞CEMAD (48) 3228-3303
📞CEOF (48) 3222-5900
📲Cirurgia (48) 99151-7680

➡️Faça contato para confirmar planos de saúde e formas de pagamento

🔗drdantoncorrea.com.br
@dr.dantoncorrea

[SELO DE QUALIDADE @inhaltcom ]

 

Publicado em 15 fevereiro de 2024

Categorias:
Conteúdo, Danton Corrêa, Fotografia


Vamos conversar?
Aponte o Celular ou Clique