Câncer NÃO É SENTENÇA DE MORTE!
698
post-template-default,single,single-post,postid-698,single-format-standard,bridge-core-3.0.5,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-29.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive

Câncer NÃO É SENTENÇA DE MORTE!

O câncer, por muito tempo, carregou consigo o peso de uma sentença de morte. No entanto, a medicina tem trazido uma nova luz para essa batalha.

Os avanços científicos e os novos tratamentos têm sido uma verdadeira revolução. Terapias personalizadas, imunoterapia, novos medicamentos, tudo isso tem trazido uma perspectiva positiva para aqueles que lutam contra esse mal. As estatísticas de sobrevida têm aumentado significativamente, trazendo esperança para os pacientes e suas famílias.

Acompanhar de perto a luta contra o câncer durante os meus mais de 20 anos de profissão, é testemunhar a coragem inabalável dos pacientes.

Ainda há muito a ser conquistado. Sabemos que nem todos os casos têm finais felizes, mas a cada avanço, a esperança se fortalece. A medicina tem trilhado um caminho de inovação, transformando o câncer em uma batalha na qual se luta não apenas pela vida, mas pela qualidade de vida.

Se você receber o diagnóstico de câncer, procure seu médico e inicie o plano de tratamento. Além disso, busque na família e nos amigos uma rede de apoio que ofereça suporte emocional e psicológico durante todo o processo.

 

=====

🩺 Dr Danton Spohr Corrêa

CRM SC 7005 RQE 4542

 

Cirurgia Oncológica 

Cirugia do Apararelho Digestivo

Cirurgia Robótica

Prof UFSC

 

Atendimento

📞CEMAD (48) 3228-3303

📞CEOF (48) 3222-5900 

📲Cirurgia(48) 99151-7680

 

➡️Faça contato para confirmar planos de saúde e formas de pagamento

🔗drdantoncorrea.com.br

@dr.dantoncorrea

 

[SELO DE QUALIDADE @INHALTCOM]

Publicado em 14 julho de 2023

Categorias:
Clientes, Conteúdo, Danton Corrêa, Serviços


Vamos conversar?
Aponte o Celular ou Clique