Como fica a holding em caso de divórcio?
2364
post-template-default,single,single-post,postid-2364,single-format-standard,bridge-core-3.0.5,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-29.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive

Como fica a holding em caso de divórcio?

Uma dúvida comum para quem tem ou deseja criar uma holding é o que acontece em caso de divórcio. A boa notícia é que a holding pode oferecer mais segurança e organização nesse momento. Ao fazer parte de uma holding, os bens são registrados em nome da empresa, o que pode facilitar a divisão e proteger o patrimônio de conflitos.

No entanto, a forma como os bens serão divididos vai depender do regime de casamento e da participação de cada cônjuge na sociedade. É importante que a holding seja bem estruturada e que os acordos entre os sócios estejam claros no contrato social. Isso ajuda a evitar desgastes e a garantir que o patrimônio construído ao longo dos anos seja preservado de forma justa.

Se você tem dúvidas sobre como a holding pode te proteger em situações como essa, entre em contato. Vamos conversar e garantir que seu patrimônio esteja bem cuidado!

 

=========

Vanessa V. Lisboa

Advocacia Médica e Holding

OAB/SC 28.360

📲 Whatsapp: 48 99152-0607

Publicado em 22 outubro de 2024

Categorias:
Conteúdo, Vanessa Lisboa


Vamos conversar?
Aponte o Celular ou Clique