DOENÇA PEYRONIE: Por que o dopller peniano é indicado?
1099
post-template-default,single,single-post,postid-1099,single-format-standard,bridge-core-3.0.5,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-29.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive

DOENÇA PEYRONIE: Por que o dopller peniano é indicado?

A doença de Peyronie é caracterizada pelo desenvolvimento de tecido cicatricial fibroso no interior do pênis, causado na formação de placas resistidas ao longo do corpo peniano. Isso pode levar a uma curvatura anormal, encurtamento e deformidades no órgão erétil. Essas placas fibrosas podem interferir na elasticidade do pênis durante a ereção, causando dor, desconforto e dificuldade em manter as relações sexuais.
 
A ultrassonografia do pênis com fármaco indutor, possibilita a avaliação para detectar:
 
– curvaturas
– placas fibrosas
– estabilidade da ereção
– outras deformidades no pênis
 
Com base nos resultados do exame, é possível identificar a localização da deformidade e estimar seu grau de gravidade, auxiliando no diagnóstico e planejamento de tratamento para disfunção erétil e doença de Peyronie.
 
O exame também identifica causas subjacentes, o que possibilita a diferenciação entre diferentes causas de disfunção erétil, incluindo doença arterial, venosa ou psicogênica, através das informações transmitidas sobre o padrão de fluxo sanguíneo e as alterações na restrição peniana.
 
=====
🩺 Dr ELESSANDRO FERREIRA DUTRA
Ultrassonografista
CRM/RO 3077 RQE 1579
 
📲 Alphaclin
Agende seu exame em 69 8124 0011
 
Mais informações, LINK NA BIO
 
➡️Faça contato para confirmar planos de saúde e formas de pagamento
 
[SELO DE QUALIDADE @inhaltcom]

Publicado em 23 agosto de 2023

Categorias:
Clientes, Conteúdo, Elessandro Ferreira Dutra, Serviços


Vamos conversar?
Aponte o Celular ou Clique