E se eu me arrepender da Holding?
2255
post-template-default,single,single-post,postid-2255,single-format-standard,bridge-core-3.0.5,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-29.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive

E se eu me arrepender da Holding?

 Muitos profissionais, como médicos, consideram a criação de uma Holding para proteção patrimonial e planejamento tributário. Mas e se, após a formação da Holding, você se arrepender? A boa notícia é que uma holding pode ser desfeita ou ajustada conforme necessário. Seja para simplificar a estrutura ou por mudanças nos objetivos pessoais e profissionais, é possível reverter o processo com o devido suporte jurídico.

Baseado na minha experiência, é raro ver arrependimento quando uma Holding é bem estruturada e alinhada aos objetivos do proprietário.

Se você ainda tem dúvidas ou inseguranças, sinta-se à vontade para entrar em contato e esclarecer tudo antes de tomar sua decisão!

 

==========

⚖️ Dra Vanessa Lisboa

Direito Médico e Holding

OAB/SC 28.360

📲 Whatsapp: 48 99152-0607

 

[SELO DE QUALIDADE @INHALTCOM]

Publicado em 27 agosto de 2024

Categorias:
Conteúdo, Vanessa Lisboa


Vamos conversar?
Aponte o Celular ou Clique