Está voltando a ganhar peso depois do bypass? Descubra esta alternativa sem cortes!
Você não está sozinho!
Muitos pacientes, mesmo anos após a cirurgia bariátrica, percebem um reganho de peso. Isso pode acontecer porque, com o tempo, o reservatório gástrico pode se dilatar, aumentando a capacidade de armazenamento de alimentos e dificultando o controle alimentar.
✅ Existe uma alternativa moderna e eficaz: o plasma de argônio por endoscopia.
🔬 Como funciona? Por meio de uma endoscopia (sem cortes e sem incisões), aplicamos jatos controlados de plasma de argônio nas bordas da anastomose (a união entre o estômago e o intestino). Esse processo causa uma retração e um estreitamento gradual da saÃda do reservatório gástrico.
Com o espaço reduzido e o esvaziamento gástrico mais lento, você sente saciedade com menos alimento e volta a ter um controle alimentar muito mais eficiente., sem precisar de uma nova cirurgia.
👉 Se você passou por um bypass gástrico e está enfrentando reganho de peso, agende uma avaliação.
==
ClÃnica Guzatti
Registro 1959
Diretor Técnico-Médico: Osmar Guzatti Filho
CRM/SC 3819 – RQE 1044
Faça contato para saber sobre convênios e valores de consultas, exames e procedimentos
🔗clinicaguzatti.com.br
🕔 Horário de atendimento
De 2ª a 6ª feira das 7 às 18h
📲WhatsApp (49) 99103-0985
📞Telefone: (49) 3289–5000
✉[email protected]
Endereço: Rua HercÃlio Luz 125 – Centro – Lages – SC
[Selo de qualidade inhaltcom]
Publicado em 06 agosto de 2025