Estela Benetti repercute evento mundial que tem Dr. Nicholas Kruel como anfitrião
1624
post-template-default,single,single-post,postid-1624,single-format-standard,bridge-core-3.0.5,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-29.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive

Estela Benetti repercute evento mundial que tem Dr. Nicholas Kruel como anfitrião

Evento que reunirá os cirurgiões bariátricos mais renomados do Brasil, na capital, e tem como anfitrião @ nicholaskruel, da @nkbariatrica é destaque na coluna da jornalista @ benetti.estela, da NSC

 

Veja na íntegra:

 

Florianópolis sedia evento mundial on-line de cirurgias revisionais bariátricas

 

Revisões de cirurgias bariátricas são mais complexas, por isso exigem mais conhecimento dos profissionais

 

Médicos especialistas em cirurgias bariátricas do mundo todo participarão do Bariatric Channel, evento internacional de cirurgias revisionais bariátricas on-line, que será em Florianópolis, dia 16 de dezembro. Serão feitas oito cirurgias bariátricas revisionais e uma robótica no Hospital de Caridade, que serão transmitidas em tempo real para médicos de diversos países.

Esta será a primeira vez em que o evento é realizado em Florianópolis, destaca o organizador, o cirurgião Nicholas Kruel. Ele integra a equipe do Hospital de Caridade, onde fez a primeira cirurgia bariátrica do mundo com a técnica Sleeve, usando o robô Versus.

 

O compartilhamento de informações sobre cirurgias revisionais bariátricas é importante porque, em alguns casos, após a cirurgia bariátrica normal, alguns pacientes podem voltar a ganhar peso acima do esperado, explica o médico. Em situações assim, é preciso fazer uma revisão da cirurgia bariátrica, que é bem mais complexa do que a primeira cirurgia e exige uma equipe multidisciplinar.

 

Último levantamento revelado no Atlas Mundial da Obesidade feito pela World Obesity Federation (WOF) traz estimativa de que até 2035, 41% da população brasileira estará obesa.

 

Assessoria de imprensa realizada pela jornalista @spolticamila em parceria com @ claudiaxavierassessoria

 

[SELO DE QUALIDADE @Inhaltcom]

Publicado em 09 dezembro de 2023

Categorias:
Assessoria de Imprensa, NK Bariátrica


Vamos conversar?
Aponte o Celular ou Clique