Mitos e verdades sobre a holding – Mito 4
1575
post-template-default,single,single-post,postid-1575,single-format-standard,bridge-core-3.0.5,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-29.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive

Mitos e verdades sobre a holding – Mito 4

Chegamos ao último mito da nossa série!

Mito 4 РHolding ̩ apenas para sucesṣo empresarial.

É importante destacar que, embora a sucessão empresarial seja um motivo válido para o uso de holdings, ela não é a única finalidade. Holdings são uma ferramenta versátil que pode beneficiar famílias de diversas formas.

Entre elas, a proteção de bens. Ao separar ativos empresariais e pessoais, as holdings podem ajudar a proteger o patrimônio da família em caso de litígios, dívidas comerciais ou outros problemas legais enfrentados pela empresa operacional.

Além disso, também são efetivas para realizar um planejamento tributário eficiente e otimizar a gestão do patrimônio familiar.

Não limite sua compreensão das holdings apenas à sucessão; elas podem desempenhar um papel fundamental em diversos aspectos da vida financeira e patrimonial de sua família.

Publicado em 14 novembro de 2023

Categorias:
Conteúdo, Vanessa Lisboa


Vamos conversar?
Aponte o Celular ou Clique