Mitos e Verdades sobre Holding Familiar
1480
post-template-default,single,single-post,postid-1480,single-format-standard,bridge-core-3.0.5,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-29.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive

Mitos e Verdades sobre Holding Familiar

A holding familiar é uma ferramenta poderosa para proteger e organizar o patrimônio, mas também é cercada de mitos. Durante os próximos dias quero compartilhar os principais por aqui. Fique atento.
 
Mito 1: Holding é apenas para Grandes Empresas
 
Independentemente do tamanho da empresa, as holdings podem ser ferramentas estratégicas essenciais para famílias. Elas oferecem proteção de ativos, já que a estrutura da holding separa os ativos da empresa operacional dos ativos pessoais dos proprietários, mitigando riscos em caso de litígios ou dificuldades financeiras. Além disso, as holdings simplificam a sucessão, permitindo uma transição suave de gerações, pois as participações acionárias podem ser transferidas de forma eficiente. Além disso, facilitam a gestão patrimonial, permitindo a diversificação de investimentos e o aproveitamento de benefícios fiscais, resultando em uma estratégia financeira mais eficaz.
 
Se você está considerando uma holding familiar ou tem dúvidas sobre como ela pode beneficiar sua família, estou aqui para orientar você.
 
==========
Dra Vanessa Lisboa
Direito Médico e Holding
OAB/SC 28.360
📲 Whatsapp: 48 99152-0607
 
[SELO DE QUALIDADE @inhaltcom]

Publicado em 24 outubro de 2023

Categorias:
Clientes, Conteúdo, Fotografia, Serviços, Vanessa Lisboa


Vamos conversar?
Aponte o Celular ou Clique