Por que considerar a Holding em vez da doação?
1987
post-template-default,single,single-post,postid-1987,single-format-standard,bridge-core-3.0.5,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-29.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive

Por que considerar a Holding em vez da doação?

Embora a doação pareça uma solução simples à primeira vista, é essencial considerar suas implicações financeiras e jurídicas. Com a operação da doação, você vai pagar o mesmo tributo que aquele aplicável em um inventário, e, como consequência da doação, perde o controle sobre o bem doado.

A Holding além de evitar altos custos tributários, oferece uma gestão mais eficiente dos bens e ativos familiares e garante maior controle e flexibilidade.

Com uma estrutura de Holding, é possível manter o controle sobre os ativos durante toda a vida do doador, ao mesmo tempo em que se assegura a sucessão patrimonial de forma tranquila e organizada.

Investir em uma holding é investir no futuro da sua família, protegendo o patrimônio e garantindo uma transição suave para as próximas gerações.

Entre em contato para saber mais sobre como a Holding pode te ajudar.

 

==========
⚖️ Dra Vanessa Lisboa
Direito Médico e Holding
OAB/SC 28.360
📲 Whatsapp: 48 99152-0607

[SELO DE QUALIDADE @INHALTCOM]

Publicado em 30 abril de 2024

Categorias:
Conteúdo, Vanessa Lisboa


Vamos conversar?
Aponte o Celular ou Clique