Pré Natal – Quando começar e o que esperar?
1751
post-template-default,single,single-post,postid-1751,single-format-standard,bridge-core-3.0.5,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-29.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive

Pré Natal – Quando começar e o que esperar?

Nestas minhas décadas de experiência como obstetra não tenho dúvidas em dizer que o pré-natal é um acompanhamento indispensável para garantir a saúde da gestante e do bebê durante toda a gravidez. Pode parecer óbvio para muitas pessoas, mas há quem desconheça a importância desse tipo de atendimento. É um momento de cuidado, orientação e acompanhamento constante que deve ser iniciado assim que confirmar a gestação.

E o que esperar nas consultas?
Acompanhamento do desenvolvimento do bebê. Exames para avaliar a saúde da gestante e do feto. Orientações sobre alimentação, atividades físicas e cuidados gerais.

Por que é importante?
Detectar precocemente qualquer alteração ou risco. Garantir uma gestação tranquila e saudável. Fortalecer o vínculo emocional entre mãe e bebê.

Lembre-se, cada gestação é única, e estou aqui para te auxiliar para que ela seja a mais saudável possível.

Quer saber mais sobre o pré-natal? Faça contato com a minha secretária, agende sua consulta que iremos conversar muito sobre esse tema que tanto alegra a minha jornada profissional.

=====
🩺Dr José Carlos Angioletti
Ginecologia | Obstetrícia | Ultrassonografia
CRM/SC 1695 RQE 2311

☎️ (48) 3255-0076
☎️ (48) 98828-5336
📍Av. Brasil, 859 A – Paes Leme – Imbituba/SC

➡️ Faça contato para confirmar sobre valores e formas de pagamento

[SELO DE QUALIDADE @inhaltcom]

Publicado em 15 fevereiro de 2024

Categorias:
Conteúdo, Instagram, Jose Carlos Angioletti, Na Mídia, Serviços


Vamos conversar?
Aponte o Celular ou Clique